domingo, 24 de abril de 2011


Olá!


De acordo com a NORMAN/DPC 03 (capítulo 02,  seção II, 0216):

"Toda embarcação deverá ser marcada de modo visível e durável: - na popa: nome da embarcação juntamente com o porto e número de inscrição, com letras de, no mínimo, 10 cm de altura e números de, no mínimo, 2 cm de altura; e - nome nos dois bordos podendo ser no costado ou nas laterais da superestrutura, a critério do proprietário, em posição visível e em tamanho apropriado às dimensões da embarcação", além de outras marcações em casos especiais. 


Mas as possibilidades são infinitas!


A personalização de embarcações com adesivos permite a criação da padrões únicos, com a vantragem de que podem ser renovados de tempos em tempos, sem comprometer a integridade do casco e de forma muito barata.


É isto o que fazemos desde 2008! De lá para cá, já desenvolvemos mais de uma centena de projetos e vários barcos já navegam com nossa marca!

Trabalhamos com adesivos com extrema resistência ao ambiente marinho/aquático (Oracal ou 3M), em recorte eletrônico ou impressão digital, com  garantia do serviço executado. Além disso, fazemos a aplicação ou, se isto for inviável, orientamos o cliente durante todo o processo.

Peça um orçamento sem compromisso: Priscila Silva - priadesivos@yahoo.com.br - (13) 9111-9837 -  Nextel - 105*10083 e

Benvindo à bordo!

Sem comentários:

Enviar um comentário